Barra de Pesquisa

domingo, 12 de agosto de 2018

Jovem morre em acidente com motos em Lago da Pedra


Ronaldo
Um jovem morreu e um casal ficou ferido após colisão frontal, envolvendo duas motocicletas neste domingo (12), nas proximidades do portal de saída da cidade de Lago da Pedra, sentido Bacabal.

De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 3 horas.

Um funcionário do Banco do Brasil entrou em contato com a guarnição da PM informando que havia tido um acidente no lugar acima citado.

A moto
A viatura que estava próxima ao local foi imediatamente verificar. Ao chegar no local, os PMs encontraram a vítima Jéssica Vera dos Santo, sentada no chão com ferimentos no pé e no joelho, porém sem tanta gravidade.

Os policiais foram informados que outras duas vítimas foram levadas para o hospital por uns amigos.

Ao chegar ao hospital, os policiais constataram que uma das vítimas, Ronaldo Macedo Nascimento, 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

A moto do acidente
A outra vítima, Rogério Silva de Nascimento, que sofreu escoriações leves, estava lúcida e relatou que Ronaldo provocou o acidente por estar pilotando sua moto na contramão, ocasionando a colisão frontal.

A motocicleta da vítima fatal foi conduzida ao pátio do DMTT para os devidos procedimentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Rogério e Jéssica são casados e residem no Bairro Serra Dourada em Lago da Pedra-MA. Ronaldo também morava no Bairro Serra Dourada.

Por Carlinhos Filho
Com informações da PM.