Barra de Pesquisa

sábado, 25 de agosto de 2018

Homem é executado com vários tiros na cidade de Lago da Pedra

Alex
- O crime aconteceu nas proximidades do colégio Cristóvão Colombo em Lago da Pedra - MA.


A vítima conhecido pelo nome de Alex, de 28 anos foi executado com vários tiros de revolver no começo da noite desta sexta-feira(24), nas proximidades do colégio Cristóvão Colombo, localizado nas imediações dos bairros; vila dos pássaros,  rua 7 de setembro e retorno da saída para a cidade de Paulo ramos.

De acordo com informações de testemunhas dois elementos em uma moto, (Não identificada) chegaram onde estava a vitima, e o executaram com cerca de 12 tiros deflagrados, e ainda de acordo com informações extra oficial, 9 tiros acertaram Alex, o deixando entre a vida e a morte. Os criminosos fugiram para rumos ignorados.

Alex - A vitima
Populares ao ouvirem os disparos foram ver do que se tratava e acabaram se deparando com o corpo da vítima caído no chão, e possivelmente já quase sem vida.

 Polícia foi acionada para atender a ocorrência, enquanto que a vitima ainda chegou a ser socorrida, encaminhada para  o hospital local e até levada para  outro hospital de grande poste, mas, não resistiu aos ferimento e morreu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local.  A autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

O corpo está sendo velado na residência da avó do mesmo, (Dona Maria da Lage) na rua da AFALP, próximo a avenida Roseana Sarney, bairro Serra Dourada em Lago da Pedra – MA.

O sepultamento está previsto para acontecer amanhã, mas, não foi decidido ainda se pela manhã ou pela tarde, por estarem esperando ainda parentes da vitima, vindo de outros estados da federação.