Barra de Pesquisa

sábado, 4 de agosto de 2018

A força e o poder: Laércio Arruda e Maura Jorge irão medir forças neste sábado(11) em Lago da Pedra.

Amigos e rivais
- Está previsto para o próximo sábado dia 11 de agosto, a queda de braço entre “a força e o poder” em Lago da Pedra, cidade que fica á cerca de 304 km aproximadamente da capital maranhense. A cidade tem hoje, um pouco mais de 50.000 habitantes.

Maura Jorge
A ex-prefeita Maura Jorge, atual pré-candidata a governadora, estará realizando na cidade, um ato político, onde na oportunidade, estará apresentando oficialmente seus candidatos a deputados estadual e federal, também deverá esclarecer para  o povo, quem serão seus candidatos ao senado e presidente da república, nesse ultimo caso, como todos já sabem que é Bolsonaro. A própria Maura, deverá apresentar seu candidato a vice.

Laércio Arruda
Nesse mesmo dia, e apenas em local diferente, a cerca de mil metros de distancia de um para  o outro,  o prefeito Laércio  Arruda, que foi o vice prefeito por dois mandatos ao lado da Maura Jorge, nos anos 2009/2016, hoje estando de lado oposto, fará a mesma coisa; estará apresentando seus candidatos a deputados: estadual e federal e ao senado, e já confirmado também a presença do governador Flávio Dino, que é candidato a reeleição.

A expectativa será; qual dos dois, irá conseguir reunir  mais pessoas; Maura  por sua vez, terá que mostrar sua força  política de líder, e tentar reunir  seu povo; já o prefeito Laércio Arruda, terá que  mostrar seu poder de fogo, pois mesmo sem usar, tem a maquina na mão.

Há quem diga que  Laércio conseguirá mostrar o poder, já que tem a seu lado a força administrativa.

A questão é: Maura ainda é a grande líder política e seu povo está vinculado á folha de pagamento de prefeitura comandada pelo prefeito Laércio Arruda.

Praticamente no mesmo horário

Laércio fará seu ato político na AABB de Lago da Pedra, na avenida Roseana Sarney nesta cidade, com inicio previsto pra as 18:00hrs.

Já a ex-prefeita Maura Jorge, fará seu ato político na residência da família, rua Senador Vitorino Freire, alto do Waldizão nesta cidade, justamente as 19:00hrs

 É ver para crer: muitos curiosos ficarão transitando de um lado para  o outro, para ver quem leva a melhor. Laercio ou Maura, ou seja: A ex-prefeita que tem a força, ou o atual prefeito que tem o poder. Vamos esperar.

O blog irá tentar fazer flashes com transmissão  ao vivo via Facebook do Vilmar  Ferreira, dos dois  locais .