Barra de Pesquisa

terça-feira, 31 de julho de 2018

Morre em Santa Luzia do Tide, o Pai dos Canarinhos da Vaquejada do Maranhão

- Um acidente fatal tira a vida do pai da dupla sertaneja mais jovem do Brasil, conhecidos como canarinhos da vaquejada, uma dupla que está despontando do Maranhão para o Brasil, como um dos sucessos futuro, e que são conhecidos como canarinhos da vaquejada de Governador Newton Bello. O Acidente aconteceu no inicio da noite desta segunda-feira (30), na BR-222, bairro Acampamento em Santa Luzia do Tide/MA.

De acordo com informações, o pai dos cantores Canarinhos da Vaquejada, de Governador  Newton Bello/MA, conhecido como "Edivan", morreu atropelado por uma motocicleta, Honda/POP, quando tentava atravessar a rodovia.

Lamentavelmente um acidente fatal que ceifa a vida de um pai que muito lutava pelo sucesso dos dois filhos que despontavam como um sucessos promissor, e que recentemente tinham se apresentado no programa do Rodrigo Faro, e apesar de ainda crianças, os dois meninos filhos do casal humilde, estão levantando voo rumo ao sucesso. Mais um acidente na BR, tira a vida do bravo pai da dupla, mas esperamos que nada apague o vosso sucesso, para que possam construir o sonho que juntos sonharam.

A rodovia BR-222 foi interditada  por moradores da região, mas, já foi liberada.

A Redação deste Blog solidariza-se com a família em sentimentos, e deseja conforto e força aos que ficam...


Fonte: netovantur.com.br