Barra de Pesquisa

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Família de menina cantora e tecladista de 8 anos talento do Piauí pede ajuda para filha voltar ao programa Raul Gil

Railena Show
- Railena Show de apenas 8 anos é de Teresina e conquistou o público com seu talento e simpatia em programa veiculado em rede nacional.

Railena Lima, a “Railena Show”, tem apenas oito anos e se tornou um sucesso após cantar e tocar teclado no programa do Raul Gil, no último dia 14 de julho. A aparição da teresinense em rede nacional gerou muita repercussão e surpreendeu o próprio apresentador, que parabenizou a família pela inteligência e desenvoltura da pequena. 

Railena e seu teclado
Agora, a família tenta arrecadar dinheiro para pagar as passagens e enviar a menina novamente ao programa.
A mãe de Railena, Rejane Lima, conta que a menina começou a tocar teclado com apenas 6 anos de idade, seguindo os passos do pai que é cantor. “O pai dela comprou um teclado porque queria aprender a tocar, mas foi ela quem aprendeu. Nós procuramos uma pessoa que pudesse dar aulas para ela e está somente com um ano que ela toca e canta”, diz a mãe orgulhosa.

Segundo Rejane Lima, bastou apenas duas tentativas para que Railena fosse convidada a participar do programa transmitido em rede nacional. “Eu tinha tentado uma vez, mas não consegui. Então eu pedi para o meu sobrinho fazer a inscrição, e em apenas 15 dias ela foi chamada”, destaca a mãe.

Durante a participação no programa, a simpatia da teresinense conquistou o apresentador e o público. Ao final da primeira música, a pequena piauiense foi aplaudida de pé pela plateia que pediu bis. “Parabéns, ela é esperta demais!”, disse o apresentador aos pais de Railena.

O talento da menina fez com que ela fosse convidada novamente ao programa. No entanto, por falta de recursos, a família não tem condições de arcar com outras passagens para levá-la ao programa gravado em São Paulo. “A produção disse que não arca com as passagens. Nós pagamos a primeira, mas não temos condições de pagar dessa vez”, disse a mãe em entrevista ao ODIA.

Por causa disso, a família está organizando uma vaquinha para custear as passagens de Railena de Teresina para São Paulo. Para os interessados em ajudar a família da cantora mirim, o depósito de qualquer valor pode ser feito na conta da mãe de Railena.

Caixa Econômica  - Agência: 0029 - Operação: 013
Conta: 0039568-4 - Nome: Rejane Silva Lima


VEJA O VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DE RAILENA NO PROGRAMA RAUL GIL, A PARTIR DOS 6 MINUTOS E 30 SEGUNDOS.



Por: Nathalia Amaral
DO: portalodia.com