Barra de Pesquisa

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Fatalidade - Lago da Pedra está de luto e chora pelas mortes de seus filhos amados

Dr. Rubens Jorge
Lago da Pedra - MA. - Morreu na manhã  desta segunda-feira(25), em São Paulo,  o Médico Rubens Jorge: Dr. Rubens, era pai do empresario Mauro Jorge,e  do ex-prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Dr, Jorge, irmão do saudoso Waldir Jorge, e tio da pré candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge.

Lago da Pedra, perde um de seus filhos ilustres. Além de empresário, Dr. Rubens também era um excelente  orador politico.

 
Walterlins Arrais
Morreu também nesta manhã, Walterlins Arrais, filho do Walter Arrais, que era dono do antigo Cine Oriente, Warterlins, era uma pessoa conhecida por todos de Lago da Pedra, era um grande amigo, um grande pai e  um grande cidadão.


Walterlins, sempre foi um amigo de todas as horas, para ele nunca tinha tempo ruim

Estão sendo velados nesta manhã também: Dona Cosme, como era conhecida,  que morreu  ontem, domingo(24). Dona Cosme  morava no bairro Planalto em Lago da Pedra, e era muito amiga e conhecida por todos.

Dona era uma pessoa querida e admirada por todos.

O senhor, Paulo Sousa, também morreu no dia de ontem domingo(24). Seu Paulo, é era um dos  moradores mais velho de Lago da Pedra, e morava na avenida Vieira de Melo em frente ao antigo Hotel Parcely, próximo ao terminal rodoviário nesta cidade.

Seu Paulo, vinha enfrentando sérios problemas de saúde, e nos últimos dias , seu estado de saúde se agravou muito mais, e não resistindo mais, veio a óbito neste domingo(24). 

Dona Maria dos Remedios
Morreu nesta manhã, dona Maria dos Remédios, professora aposentada que faz parte do pioneirismo da educação em Lago da Pedra, era uma católica assídua, pertencente ao primeiro grupo das Legionárias, era devota de nossa senhora e sempre marcava presença na tradicional missa do meio dia em devoção á nossa Senhora de Fátima (Por: Josélio Vieira)


Dr. Rubens Jorge

Sr. Paulo Sousa

Dona Cosme

Walterlins Arrais

 Dona Maria dos Remédios



Á todos as famílias enlutadas, os nossos sentimentos de pesar, pelas mortes dos seus entes queridos.

Que Deus venha a confortar á todos.