Barra de Pesquisa

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Marajá do Sena - Moradores de revoltam na demora pela entrega na nova escola digna no povoado Bandeira

Atual escola do povoado Bandeira

- Revoltados com estado de abandono e a demora na entrega de uma nova escola que foi construída,  leitores do blog e moradores do município de Marajá do Sena-MA, fizeram e enviaram ao blog do Vilmar Ferreira, fotos de uma escola, digna, a escola  municipal Princesa Isabel, no povoado Bandeira, naquele  município,  totalmente abandonada, tomada pelo mato, enquanto os alunos estudam em uma pequena casinha  improvisada, servindo como escola.

Escola digna ainda não foi entregue
A escola que segundo informação, foi adquirida ainda na gestão do ex-prefeito Edvan Costa, e que só na atual administração, a referida unidade de ensino fora concluída, mas que ainda  não foi entregue  para a  população.

Mato por todos os lados
Ainda com base em informações, a escola ainda não recebera os moveis, mesas/cadeiras,  e muito menos fora inaugurada, mas  que devido ao estado de abandono, tomada pelo mato,  populares se revoltam com a situação, bem visto que  os alunos estudam em uma pequena casa  improvisado.

Sala - 01 e Sala -02
A escola municipal Princesa Isabel,  possui duas salas de aulas,  e é uma parceria do governo do município, governo do estado e governo federal, uma  obra avaliada em R$: 364.446,84 ( trezentos e sessenta e quatro mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e oitenta e quatro centavos).

Veja as fotos:
























O blog reserva ao gestor do município, o direito de se manisfestar através do blog, caso queria fazer algum esclarecimento sobre a matéria.