Barra de Pesquisa

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Festa maçônica é realizada em Lago da Pedra e quatro novos maçons são integrados á entidade

Jeremias Alencar
- A maçonaria de Lago da Pedra, apresentou no último sábado(26), seus  novos membros, entre os quais, está o jovem empresário, Jeremias Alencar Camelo, filho de Lago da Pedra, pai de família, e empresário do ramo de gás de cozinha, Jeremias “o bebé do gás” como é conhecido popularmente na cidade, é um dos novos membros da ordem maçônica da cidade.



Bebé do gás - Novo maçom
Segundo informação colhida, foram 4 novos  iniciados, e a  iniciação se deu  por toda tarde de sábado(26), na  loja maçônica, que fica  localizada na avenida, José Vieira de Melo, nesta cidade, e se estendeu  até  a noite, com uma belíssima festa para  os convidados.

A inicialização 
O blog deseja ao jovem empresário Jeremias Alencar Camelo, muito sucesso nessa  nova jornada de sua vida.

Também queremos parabenizar a  maçonaria pela  escolha de seus  novos membros, e pela festa em prol a integração dos novos maçons da entidade.

Veja: fotos autorizadas, do empresario Jeremias,  o bebé do gás, quando do inicio de sua  inicialização na entidade maçônica em Lago da Pedra - MA.


Foto oficial - Maçonaria de Lago da Pedra - MA.


















OBS: Maçonaria, é uma sociedade discreta, onde suas ações são reservadas e interessa apenas àqueles que dela participam. 

A maçonaria é uma sociedade universal, cujos membros cultivam o aclassismo, humanidade, os princípios da liberdade, democracia, igualdade, fraternidade e aperfeiçoamento intelectual.