Barra de Pesquisa

sexta-feira, 9 de março de 2018

Blog mostra o momento em que o corpo de Ray que morreu afogado é encontrado e retirado de dentro do açude em Lago da Pedra

Corpo sendo retirado da água
A tragédia aconteceu no começo da tarde desta sexta-feira(09), por volta das 13:30 hrs, quando Ray Silva, tomava banho em companhia de alguns amigos, em um açude no povoado  Santo Antonio dos Ferreiras, zona rural do município de Lago da Pedra - MA.

Rede de pesca sendo arrastada a procura do corpo
Segundo informações; Ray, em um determinado momento, tentou atravessar o açude a nada, só que após atingir o meio da viagem, ou seja: depois que passou do meio do açude, Ray, sumiu da superfície da água, e os amigos pensaram que ele tivesse dado um mergulho para surgir mais na frente; só que Ray custou botar a cabeça pra fora água  e logo os amigos desconfiaram que o amigo, teria se afogado.

A vitima
começaram então procurar mergulhando, sem sucesso; apenas por volta das 16:30hs, o corpo do jovem foi encontrado, com a ajuda de anzóis que foram lançados na água e que fisgara a camisa que o jovem estava vestido.

Só assim, acompanhando a trajetória da linha do anzol, amigos mergulharam e encontraram o corpo, trazendo até a superfície e as margens do açude.

Veja o vídeo: Momento da retirada do corpo da vitima de dentro  do açude. 

A vós de fundo, de dor, é da mãe, desesperada com a morte do filho.