Barra de Pesquisa

segunda-feira, 19 de março de 2018

Motorista perde o controle, bate com o carro no muro de uma casa e morre em Lago da Pedra

Foto do Blog do Walney Batista
- Na primeiras horas da manhã desta segunda-feira(19), um homem conhecido por Francisco, cujo pseudônimo, era Nenêgo; de 40 anos aproximadamente,  morreu após colidir com o carro que dirigia em um muro de uma casa na avenida Antonio Balé, no centro de Lago da Pedra-MA.

Segundo informações extra oficial; Francisco(Nenêgo) vinha da direção do recanto do sabor, uma conceituada churrascaria que tem em Lago da Pedra,  e vinha no sentido, centro da cidade. Quando ao passar em frente ao colégio Frei Godofredo Bauerdick(Antigo Marly Sarney),  o motorista perdeu o controle da direção do carro e bateu fortemente no muro de uma residencia e com o impacto veio a  óbito em seguida.

Entenda o caso: Segundo analise preliminar do blog, e de forma leiga; Francisco dirigia um Chevrolet SPIN 1.8L  MT LT ADV ano/modelo 2014/2015 – BRANCA DE PLACA OXX-9732 - ITAITUBA-PA.

O quebra molas
Pela lógica: Francisco dirigia em alta velocidade, e distraído, não percebera que á frente tinha um quebra molas, que ao passar pelo mesmo, perdeu o controle da direção, e o carro saiu da pista para o lado direito, batendo fortemente no muro da residencia de um empresario da cidade;  o impacto foi tão grande, que o veiculo rodopiou, ficando após parar, com a frente voltada para traz.

O Airbag não abriu
Em razão do impacto, Francisco veio a óbito; não á informações precisa até o momento, de que  o motorista usava cinto de segurança no momento do acidente  ou não; sabemos apenas que o Airbag(erbergue) do carro não abriu, mesmo com o impacto.



Local de trabalho de Framcisco
Francisco. Era proprietário da panificadora e lanchonete Favo de Mel, localizada na rua senador Vitorino Freire, bairro Currutela nesta cidade. Ele era da cidade de Arame-MA, onde mora seus familiares, e deve ser velado la, onde será sepultado.

Lugar da batida
Mesmo com varias pessoas afirmando, nós da redação não podemos afirmar que o motorista dirigia o carro em estado de embriagues, mas podemos afirmar, segundo a família, que a vitima gostava de tomar um cerveja.

Curiosidade:  Francisco tentava largar o vicio da bebida, algumas vezes, entrava na crença para ver se largava a bebida, mas, de quando em vez fracassava e bebia  umas cervejas. - No dia seguinte voltava pra igreja novamente, e assim ia levando.

Dessa vez, não deu tempo...

Reflita comigo !!!


Francisco (Foto do Blog do Walney Batista)
A vitima ainda dentro do carro

Francisco dentro do carro








O carro por dentro

Local da batida no muro

A panificador do Francisco


Informações obtidas por uma pessoa da família que conversou com nosso blog.