Barra de Pesquisa

segunda-feira, 12 de março de 2018

LUTO - Morre o enfermeiro Josué em Lagoa Grande do Maranhão

Enfermeiro Josué

Lagoa grande amanheceu hoje(12), com a triste noticia da morte de Josué;  um cidadão profissional da área da  saúde e  que muito contribuiu com a saúde dos lagoa-grandenses. Como diz um amigo: Josivan Lima, Jornalista e amigo da vitima, Ganhou destaque no ano de 2009 e até então como um ótimo profissional e amigo do povo; ainda como relata em sua rede social o Jornalista; Josué era considerado pelos lagoa-grandenses como um Dr. Dr. Josué.

Muitos até o chamavam de Dr. Josué, não só pelo simples fato de ser amigo de todos e cuidar da saúde do povo, mas sim, pelo conhecimento que tinha na área em que atuava, e sempre tratando bem, dando atenção aos amigos e pessoas que o procuravam para ter seu atendimento.

Josué também teve uma boa passagem, prestando seus serviços como enfermeiro no município de Lago da Pedra, foi o enfermeiro responsável pelo posto de saúde do povoado Três Lagos, na gestão do então prefeito prefeito Luis Osmani, e que também fez muita amizade.

Foram tantas as amizades, que em uma outra ocasião quando Osmani passou por Três Lagos numa outra oportunidade, em campanha politica, as reivindicações era de que: queriam, a volta do enfermeiro Josué novamente nos Três Lagos.

Josué, deixa muitas saudades.

Não obtivemos informações sobre a causa da morte, e nem onde o corpo será velado e sepultado .

As informações  obtidas fora extraídas da rede social, pagina do blogueiro Josivan Lima de Lagoa Grande do Maranhão.