Barra de Pesquisa

segunda-feira, 26 de março de 2018

Morre em Bacabal jovem que foi baleado em Lago da Pedra após ter moto tomada de assalto

Leonardo Silva 
- Morreu na tarde desta segunda-feira(26), em Bacabal o jovem que foi baleado na madrugada de domingo(25) para segunda(26), na cidade de Lago da Pedra-MA.  Segundo informações, Léo, como era conhecido, teve sua moto tomada de assalto e ainda foi atingido por dois tiros de arma de fogo.

O jovem foi socorrido e levado para  o hospital Profº Serra de Castro nesta cidade, e devido a gravidade dos fatos, foi transferido para o hospital Laura Vasconcelos de Bacabal-MA.

Leonardo, morava no bairro jaguar e trabalhava vendendo cd na feira. Seu corpo será velado na casa de familiares, na rua Mendes Fonseca, próximo ao terminal rodoviário.

Entenda o caso

Léo - A vitima
Segundo informações apuradas até o momento; Leonardo Silva,  de aproximadamente 25 anos de idade, estaria circulando por uma das ruas da vila Osmani em Lago da Pedra, nas proximidades do bar da piaba, quando foi surpreendido por dois  homens armados e que lhes anunciaram o assalto, e ainda efetuaram dois tiros contra o rapaz; como os tiros pelas informações, foram nas costas, acredita-se, que  os assaltante devam ter mandado a vitima correr, e ao virar as costas, eles dispararam contra o rapaz.

Léo, foi socorrido por populares e levado ao hospital ProfºSerra de Castro nesta cidade, e pela gravidade dos fatos, foi transferido imediatamente para o hospital Laura Vasconcelos em Bacabal-MA, mas, não resistindo a cirurgia, veio a óbito na tarde desta segunda-feira(26).