Barra de Pesquisa

terça-feira, 13 de março de 2018

Dr. Danilo, médico e vereador, irmão do prefeito recorre ao suicídio com um tiro na cabeça em São Luis Gonzaga do Maranhão


Dr. Danilo
Danilo Raposo Martins tinha 48 anos e era natural de São Luís Gonzaga do Maranhão onde, além da medicina, exercia seu primeiro mandato eletivo de vereador.

Presidente da Câmara Municipal, Dr. Danilo recorreu ao suicídio efetuando  um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desta terça-feira (13), em uma fazenda da família, na zona rural do município.

O corpo do médico no chão
O médico era irmão do prefeito do município, Dr. Júnior, deixa esposa e filhos. Dr. Danilo tinha 48 anos.Nas eleições, de 2016, ele foi eleito vereador com 797 votos pelo PDT. O prefeito Dr. Júnior está em Brasília e deve retornar ainda hoje para São Luís Gonzaga. 

De frente ao hospital
"A cidade está em choque com essa notícia. Assim que o povo soube que Dr. Danilo tinha se matado, uma multidão correu para a fazenda dele, onde ele se atirou. Outra multidão cerca o hospital pra onde foi levado o corpo. O povo está nas ruas, perplexo, sem querer acreditar", disse uma fonte. 

No Local
O delegado regional Elson Ramos e sua equipe estiveram no local.

O corpo foi levado ao necrotério do hospital local e é provável que siga para a capital onde passará por exame cadavérico que comprovará a causa morte.










Fonte: Antonio Filho da Mirante, com fotos do blog do Sérgio Matias