Barra de Pesquisa

quarta-feira, 21 de março de 2018

Brasileira dada como morta em Paramaribo está viva, é o que afirma o Jornal LPM NEWS

Michele - A brasileira está viva
O jornal LPM NEWS investigou e descobriu a verdade a respeito da informação que está circulando nas redes sociais da morte da brasileira Michele(Foto) muito conhecida em meio a comunidade brasileira em Paramaribo.

Michele
Nossa redação está trazendo com exclusividade para os nossos leitores na tarde desta terça-feira (20) a informação de que a brasileira conhecida como Michele está viva e se encontra neste momento internada em um hospital se recuperando de uma agressão sofrida na semana passada.

De acordo com informações repassadas pelo Sr. José Paulo Ribeiro, Presidente do Conselho de Representantes de Brasileiros no Exterior (CRBE), a brasileira Michele foi vítima de esfaqueamento e agressão na semana passada, mas não morreu e está se recuperando dos ferimentos em um hospital de Paramaribo, desmentindo portanto as informações que circulam no Facebook afirmando que o corpo de  Michele havia sido encontrado no canal próximo a uma compra de ouro localizada na Copernicusstraat, em Paramaribo-Norte.


O jornal LPM NEWS cumpre com a sua missão de levar aos brasileiros no Suriname a informação precisa com credibilidade. Estaremos voltando a qualquer momento com mais informações sobre este caso.




Fonte: Jornal LPM NEWS