Barra de Pesquisa

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Tragédia - Quatro pessoas morrem e uma sobrevive após carro bater em poste e pegar fogo em Pio XII - MA.

Um grave acidente aconteceu na tarde deste sábado(10) na BR 316 no município de Pio XII, localizado entre Santa Inês e Bacabal no Maranhão, provocando a morte de quatro pessoas das cinco que ocupavam o veículo que colidiu com um poste e pegou fogo.

Por volta das 14h, na altura do km 244, entre Bela Vista e Pio XII, o condutor de um veículo passeio teria perdido o controle ao cair em um buraco na pista, descido um barranco e colidido com um poste com fiação elétrica. Com o impacto o veículo pegou fogo e rapidamente as chamas o consumiram.

Equipes da Policia Rodoviária Federal, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram mobilizadas, mas os quatro ocupantes já estavam mortos.

Uma pessoa apenas foi socorrida com vida, uma jovem de 19 anos que conseguiu sair do carro em chamas e sobreviveu com queimaduras nas pernas. Ela mora no município de Lago dos Rodrigues. Os outros quatro ocupantes são de Bacabal, sendo uma, filha de um pastor evangélico daquela cidade; Eles haviam saído de Santa Inês com destino a Bacabal.

A sobrevivente contou que o veículo em que estava perdeu o controle ao passar em um buraco. O condutor, identificado como Márcio (óbito), perdeu o controle, saiu de pista e colidiu no poste.

A enfermeira que atendeu a sobrevivente no hospital em Santa Inês falou à equipe PRF que em 15 dias a paciente consegue se recuperar das queimaduras.

As vitimas foram identificadas sendo: Natália Alves, de aproximadamente 22 anos; Francislete Sousa, de 23; Luciene Pereira, de 23; e Márcio Oliveira Silva. que conduzia o veículo.

A BR 316 foi totalmente interditada para a operação de retirada do veículo e dos corpos. Por volta das 15h30 min foi desobstruída.

Tragédia que se repete


No sábado de Carnaval do ano anterior, no km 103 da BR 135, cinco jovens universitários que se deslocavam em um veículo passeio para o município de Santa Luzia (do Tide) derraparam na pista molhada e colidiram em uma carreta. Todos morreram na colisão.



Fonte: minard.com