Barra de Pesquisa

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Após reivindicação do sinproesemma professores começam ano letivo com 13 horas/aula em Lago da Pedra nesta segunda-feira(26)

Foto após acordo irremediado pelos vereadores
O Sinproesemma, núcleo local de Lago da Pedra-Ma, e a secretaria municipal de educação, por intermédio dos vereadores, chegaram a um acordo nesta sexta-feira(23), após reunião com o secretario de educação Rodrigo Neto.

Professores na Câmara 
Após sessão da Câmara, os vereadores se dirigiram a uma reunião com o secretário de educação Rodrigo Neto, onde  ficou acordado que até segunda ordem, os professores da rede de ensino do município, iriam cumprir carga-horaria de 13 horas aula.

Sendo assim, as aulas das escolas pública do município, terão inicio nesta segunda-feira(26), como estava previsto pela secretaria de educação.

Participaram da reunião, o professor Valdielcio, presidente do Sindproesemma(Lago da Pedra), o secretario de educação Rodrigo Neto, os vereadores: Vandeilson dos Três Lagos, Sales, Tiago Sá, Ananias Bezerra,  Gilberto dos Três Lagos, Cival Rocha, Valmir bento e Marcão.

Ainda na tarde do mesmo dia, professor Valdielcio se reuniu com a categoria no auditório da Câmara municipal , onde passou toda informação a classe, sobre a reunião com o secretário e vereadores.