Barra de Pesquisa

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Jovem de 20 anos é morto a tiros em Lago da Pedra na tarde/noite deste sábado

Imagem da vitima com efeitos do computador
Era por volta das 19:00hrs; noite deste sábado(24), quando o motorista da ambulância que estava de plantão, no hospital municipal profº Serra de Castro em Lago da Pedra, recebeu um chamado para ir buscar um corpo que fora encontrado, numa localidade denominada lixão, que fica próximo  á MA-119, estrada que liga as  cidades de Lago da Pedra e paulo Ramos – MA.

Segundo versão do pai da vitima, o motorista da ambulância falou pra ele, que ao chegar no local, o corpo ainda estava mole e sangrando pelo  local da perfuração, ou seja; isso quer dizer, que a vitima teria teria sido assassinado á pouco tempo(Pela lógica).

Foto com efeitos do computador
Adriano Conceição de Sousa, de 20 anos de idade,a vitima,  morava com os pais, na rua Maceió, bairro Vieira Neto nesta cidade, ele foi vitima de tiros em uma emboscada, pois suspeita-se, que ele teria sido seguido até o local, por alguém que já teria premeditado sua  morte, e deva ter visto ele abastecer a  moto e seguir para onde, o que seria  o local de sua morte.

Segundo o pai de Adriano, uma determinada pessoa chegou a ir no local onde Adriano trabalhava, e lá teria tomado sua moto, uma certa vez, essa pessoa, estava preso após ter sido vitima de alguns balaços, e que recentemente teve direito a sua liberdade; Quanto essa questão, a policia já está investigando o caso.

Entenda o caso:

Fotos com efeitos do computador
Adriano, abasteceu a moto e foi pra casa de um amigo, na tarde de hoje(24), que ao chegar lá, foi informado de que seu amigo estaria para o lixão. Adriano foi até o lixão ver se encontrara seu amigo, e na volta, foi surpreendido por alguém, que o fez alguns disparos, o matando a queima roupa, (Obs: ainda não sabemos quantos tiros fora disparado e nem quantos acertou a vitima), sabemos apenas que a vitima morreu no local.


O corpo da vitima foi encontrado no local, despido de suas vestes, após a execução, o suposto assassino ainda teria rasgado sua roupa.