Barra de Pesquisa

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Família de Adriano morto a tiros em Lago da Pedra está precisando da sua ajuda para custear despesas de velório

Atenção: leitores e leitoras deste conceituado blog, Hoje em nome de minha pessoa Vilmar Ferreira, administrador desse blog, venho a publico, pedir em primeiro lugar, a atenção de todos vocês, e em seguida, mais duas coisas;  compreensão e ajuda.

Ontem morreu aqui em minha cidade, um jovem de 20 anos de idade, o Adriano, ele foi morto á tiros.

Acontece que a família é humilde, pois eu conheço de perto a situação da mesma, e não tem como comprar o caixão,  até que  o pai da vitima teria negociado a compra fiado de um caixão, com o moço da funerária daqui de Lago da Pedra, mais  o corpo teve que ser levado para Timon, hoje pela manhã, onde  está sendo periciado.

Acontece que agora a situação complicou mais, as despesa para lá aumentaram e o pai da vitima está se virando como pode, pois as despesas geram agora em torno de R$ 3.000,00 e como ninguém da família tem esse dinheiro, venho aqui mais uma vez, realizar esse ato solidário, fazendo uma campanha para arrecadar esse dinheiro para que possamos pagar  as despesas desse pai que está mais que  nunca precisando de nossa ajuda; da minha e da sua.

Ajude com qualquer importância, de acordo com o que você possa.

Pois quem ajuda a quem precisa, está emprestando a Deus.

As ajudas deve ser encaminhadas pessoalmente á família, na rua Maceió, no final da rua, no bairro Vieira Neto em Lago da Pedra, algumas contribuição estão passando por mim, e esse dinheiro será prestado contas com todos através do blog e entregue  a família.

Apartir de amanhã, estarei passando na casa de quem enviar mensagem para meu zap, anotando seu nome  com sua contribuiçao, para ser entregur a familia para que possa pagar toadas as despesa de velorio.


De já agradeço em nome da família, pela ajuda e colaboração.

O corpo deve chagar, na noite deste sábado(25) onde será velado na casa da família, localizada no final da rua Maceió, Bairro Vieira Neto, nesta cidade de Lago da Pedra - MA.

Informações de ajuda e contato: (99) 9 8131 2438