Barra de Pesquisa

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Famílias de luto em Lago da Pedra; Dois jovens perdem a vida em acidente de motos na cidade

Mais um dia triste para Lago da Pedra, dois jovens sofre acidente na tarde de Domingo(07) na avenida Roseana Sarney próximo ao Bar da Piaba, um faleceu ainda no local, o jovem Michel Neto Bezerra de 16 anos aproximadamente. A segunda vitima, o jovem Ítalo Linhares(idade não divulgada) veio a óbito na manhã desta segunda-feira(08).

O corpo do jovem Michel está sendo velado no residencial Marta Moraes casa do seu tio Joseci nesta cidade.

Michel
Segundo informações os dois estavam em uma mesma moto, quando foram surpreendidos por outro motoqueiro que tentara ultrapassar, e pela lógica, o que estava pilotando a moto, se assustou ao tentar evitar o toque das motos, se desequilibrou  e bateu com a moto no meio-fio, caindo e batendo fortemente com as cabeças em primeiro momento no canteiro da avenida; com o impacto, um dos jovens morreu no local, e o outro veio a óbito nesta manhã.

Michel, é filho do comerciante Erielton Bezerra e da Jovem Michelle, e Neto do Também comerciante João Bezerra, este muito conhecido na cidade.

Ítalo
Italo, é filho do casal; Antonio e Aurilane, quie fazem parte da pastoral familiar e são proprietários de uma academia nesta cidade. Ítalo Linhares era ligado as atividades do grupo de Acólitos e Coroinhas da comunidade matriz.
  

Fontes e informações; Mario Junior e PASCON/matriz


Após o acidente