Barra de Pesquisa

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Policia prende Junior do Nenzin, filho do ex prefeito de Barra do Corda, assassino confesso do próprio pai

Junior do Nenzim na delegacia de Barra do Corda
O secretário de Segurança Pública do Maranhão acabou de confirmar à família Telles que Mariano Júnior foi preso e confessou a autoria do crime contra o próprio pai, o ex-prefeito de Barra do Corda, Nenzin.

A polícia trabalha desde ontem com a linha de investigação que apontava o filho como o autor da morte do pai. Aguardem novas informações.


Nenzim Junior
Mariano Júnior é conhecido em Barra do Corda como "Vaqueiro da Barra", nas eleições de 2016, ele concorreu as eleições para o cargo de prefeito, apoiado pelo pai e ficou famoso com a música de campanha que virou hit "Foi o tal do Vaquerin", criada pelos seus adversários. O vaqueiro da Barra perdeu para o atual prefeito Erck Costa, que conquistou a reeleição. 


Fonte: Blog do Luis Cardoso 

O CRIME

Nemzin - A vítima
Nenzim foi assassinado com um tiro no pescoço, na manhã dessa quarta-feira (6), quando estava dentro do carro com o filho Júnior Nenzin na zona rural do município de Barra do Corda, interior do Maranhão.

O ex-prefeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e em seguida transferido para um hospital no município de Presidente Dutra, mas não resistiu e faleceu.

Júnior do Nenzin demonstrando tristeza no velório do pai.
Após o assassinato, as primeiras informações da Polícia Civil apontaram que dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado do carro de Nenzim e dispararam várias vezes contra o ex-prefeito.

O corpo do ex-prefeito foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (7), no cemitério São Francisco, em Barra do Corda. Nenzim foi prefeito do município por três vezes.

Em Frente a delegacia de Barra do Corda

 Próximo a delegacia de Barra do Corda


Junior do Nenzim


Na UPA

Nenzin

Junior do Nenzin

O acusado no velório do pai
Fonte: Blog do Luis Pablo