Barra de Pesquisa

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Empresario de Lago da Pedra sofre tentativa de assalto na MA-119 estrada que liga Lago da Pedra a Paulo Ramos

Foto ilustração 
A falta de segurança, e bancos com sistema inoperantes na cidade, faz com que. quem precisa desses serviços seja obrigada a sair da cidade,  quando se trata em fazer  saque, pagamento com valores elevados, e ou outras transações financeiras. Colocando em risco a vida de todos, pois aproveitando da ocasião, bandidos  assaltam quem passa com dinheiro, as vezes até se prevalecem com informações de terceiros.

 O empresário Hilário Neto de Lago da Pedra, sofreu uma tentativa de assalto nesta manhã de segunda-feira(20), quando em companhia de sua mãe, a também empresária Fátima Sales, e mais dois ocupantes que estavam com eles no veiculo, se dirigiam de carro rumo a cidade de Paulo Ramos-MA.

Entenda o caso:

Era por volta das 10:30hrs, da manhã, quando o empresario Hilário Neto de Lago da Pedra, acompanhava sua mãe, a empresária Fátima Sales, que  juntos iriam até a cidade de Paulo Ramos tratar de negócios em bancos daquela cidade, em companhia do casal, foram mais duas pessoas, funcionários do grupo  SINAI.

 Os quatro ocupantes do carro já na BR-119, sentido Paulo Ramos, se aproximaram da cabeceira da ponte, que faz a divisa dos dois municípios(Lago da Pedra/Paulo Ramos), local conhecido por ponte dos Cardosos; que para passar, os condutores tem que seguir por um desvio, e foi nesse momento que o empresário que dirigia o veiculo, percebeu que a frente pra entrar no mesmo ramal, vinha um outro carro, no sentido contrario, tipo gol de cor branca, e que possivelmente puxava  um reboque.

Hilário entrou devagar pelo desviu, mais logo percebeu que ali seria uma emboscada; pois; dentre as colunas da ponte em construção, saíram quatro homens encapuzados e armados; cada um com uma pistola na mão.

De imediato, Hilário Neto, que dirigia um carro automático, consegue dá a ré  no veiculo e retornar em fração de segundos, subindo a ladeira do desviu de ré, e quase jogando o carro pra fora da estrada fez também a curva e consegue escapar do bando.

A essa altura e todo esse trajeto, foi feito debaixo de um forte tiroteio, os bandidos  tentando acertar o motorista que seria o empresário; efetuaram em torno de uns 20 tiros, de acordo com as informações que chegaram ao nosso blog.

O blog conversou diretamente com a empresária Fátima Sales, que estava também no carro e  relatou todo o ocorrido para nós.

Fatima Sales, ainda bastante nervosa,  nos contou que ali, foi um livramento divino. “Tantos tiros e Deus os livrou do pior, pois ninguém saíra ferido” Graças á Deus.

O objetivo da empresária Fátima Sales, em passar as informações para  o nosso blog, é que as demais pessoas que precisarem se deslocar de Lago da Pedra para Paulo Ramos, ou vice versa, que tomem bastante cuidado com o percurso na estrada e que se possível viagem em grupos, para evitarem surpresas desagradáveis pelo caminho.

E MAIS: 

Ainda no mês passado, um outro empresário, conhecido de todos na cidade, quando também iria fazer deposito em Paulo Ramos, fora  assaltados por bandidos com informações  privilegiadas; segundo informações, o empresário ao ser questionado pelo dinheiro, o mesmo tirou um dinheiro que levara no bolso e entregara para  o bandido, que disse: Quero esse ai não SIÔ ; nós quer é aquele que vai ali dentro do pneu estepe.

Pela informação que obtivemos; o empresario ficou encabulado; porque apenas duas pessoas sabiam da existência do local onde ia  o dinheiro.


Onde mesmo está a nossa segurança?