Barra de Pesquisa

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Blog vai ao local do atentado ao empresário Hilário Neto na MA -119

A famosa ponte dos Cardosos
Na manhã da última segunda-feira(20), O empresário Hilário Neto, filho  do líder politico Luiz Osmaní de Lago da Pedra, sofreu uma tentativa de assalto quando seguia rumo a cidade de Paulo Ramos(MA-119) em companhia de sua mãe, a também empresária Fátima Sales; no carro estavam também dois funcionários do grupo SINAI.

Era por volta das 10:30hrs, da manhã, quando se aproximaram da cabeceira da ponte, que faz a divisa dos dois municípios(Lago da Pedra/Paulo Ramos), local conhecido por ponte dos Cardosos; quatro elementos fortemente armados saíram dentre os blocos de concretos(bueiros) e já foram atirando no carro, no intuito de que  o veiculo fosse barrado e eles concretizassem o assalto.

Mais com a mão divina, a tentativa foi frustrada, pois ao perceber da intenção dos bandidos, O empresário que  dirigia o carro, deu marcha-ré de imediato,  e fez uma curva que só com ajuda de DEUS, ele conseguiu, escapando dos objetivos dos criminosos.

No dia seguinte, estivemos no local e ouvimos relatos de pessoas que moram la e que disseram que foi DEUS que salvou as pessoas que estavam dentro do carro, pois foram deflagrados pra mais de 20 tiros: relatou um dos moradores.

Fizemos umas imagens; Veja a nossa comparação:

A CHEGADA NA  PONTE DOS CARDOSOS
INICIO DO DESVIO Á DIREITA



A VISÃO DE QUEM SE APROXIMA DOS BLOCOS



OS BLOCOS DE ONDE OS BANDIDOS ESTAVAM ESCONDIDOS




OS BLOCOS VISTOS Á MEIA DISTANCIA