Barra de Pesquisa

sábado, 28 de outubro de 2017

Assassinato na Barraquinha, homem foi morto dentro de casa na frente do filho de 8 meses

Helton - A vítima
A motivação da morte teria sido uma discussão entre os homens no Cariri, ontem à noite.

A manhã deste sábado (28) foi marcada por um crime brutal no povoado Barraquinha, município de Lago dos Rodrigues (MA); por volta das 11:hs, um homem foi assassinado a tiros dentro de casa, na frente do filho, um bebé de 8 meses.

Dudú Moita - Acusado
O crime teria acontecido por conta de um discussão entre as duas pessoas em um 'churrasquinho' no povoado Cariri (Igarapé Grande), ontem a noite; hoje cedo o indivíduo identificado como “Dudu Moita”, dono de uma fazenda na região, invadiu a casa da vítima, identificada como Helton, e efetuou dois disparos, à queima roupa.

Helton chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Lago dos Rodrigues, mas segundo funcionários, ele não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao hospital.

O suspeito de ter atirado fugiu do local  e está sendo procurado pela polícia.

 “Disseram que o que morreu ontem, vinha de Pedreiras, que tinha passado o dia lá, concertando o carro e, a noite, quando vinha, parou no Cariri pra comprar um espeto; o Dudu Moita fechou ele e já partiu pra cima; na briga, Dudu cortou a orelha de Helton no dente; ele foi parar no hospital, recebeu pontos no local do ferimento; e já hoje, o Dudu veio até a residência dele, no povoado Barraquinha e disparou dois tiro nele", explicou uma pessoa em grupo da rede social.

“Helton era um cidadão de bem,  comerciante, trabalhador,  agregava valor a economia e a nossa sociedade”, lamentou um cidadão de Lago dos Rodrigues, nas redes sociais. 


Fonte: Blog do Carlinhos Filho