Barra de Pesquisa

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Maranhense natural de Lago do Junco é executado com 8 tiros em Brasília – DF.



Leonardo - A vítima

O jovem Leonardo Vieira, de 23 anos,  natural de Lago do Junco (MA), foi executado com 8 tiros no último sábado(16), em Brasília (DF).

Era por volta das 15:40hs de sábado, quando Leonardo foi assassinado no Setor Norte de Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal, dois homens chegaram em um carro no local, e um dos ocupantes desceu e fez os disparo contra o jovem. Os acusados pelo crime fugiram, e Leonardo morreu na hora, e no local.

A família de Leonardo mora na cidade de Lago do Junco - MA; Uns na Rua 27 de Dezembro, e outros na Rua do Açude. São pessoas com baixo poder aquisitivo, humildes. Para o translado do corpo de Brasília para Lago do Junco, foi preciso fazer, a tradicional vaquinha; Graças a Deus, o povo maranhense também é caritativo e bondoso, e nessa hora sempre faz a diferença.

Pelas informações repassadas ao nosso blog, o corpo da vítima já saiu de Brasília, e a previsão é de que até  o final da tarde desta terça-feira(19),  chegará a cidade de Lago do Junco - MA, onde será velado e sepultado.

Com informações do blog do Carlinhos