Barra de Pesquisa

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Acidente entre carro e moto resulta na morte de um jovem na MA-245 em Lago da Pedra

Foto do blog do Carlinhos - Veículos envolvidos no acidente
Na madrugada desta sexta-feira (08), aconteceu um grave acidente envolvendo um carro e uma moto na MA-245, no trecho entre Lago da Pedra e Bacabal.(próximo ao balneário do Manim).

De acordo com as primeiras informações, por volta das 4h30, o veículo Fox, cor vermelho, conduzido pelo vereador Ananias Bezerra, presidente da Câmara Municipal de Lago da Pedra, colidiu com uma motocicleta, com dois ocupantes. Na batida, o garupa da moto foi arremessado de encontro ao carro, atravessou o para-brisa e morreu na hora.
        
Local do acidente
O vereador Ananias e o condutor ficaram feridos no acidente. Ananias prestou socorro ao garupa, levando-o ao hospital; o mesmo quebrou a perna e precisou ser encaminhado para hospital de emergência em outra cidade.  O vereador conta que também presta ajuda a família da vítima.

A moto do acidente
"Viajava tranquilo na estrada, voltando para Lago da Pedra, quando me deparei com eles na moto, no mesmo sentido, percebi que tinha algo de diferente com eles; talvez tinham bebido; lá longe,vi que tinha algo escuro, quando me aproximei era a moto de novo, puxei para um lado, mas eles também puxaram para o mesmo lado e aconteceu a colisão", disse o vereador.

Jocélio -  a vitima

O garupa da moto que morreu no acidente foi identificado como Francisco Jocélio Mourão Fideles, natural do Ceará e trabalhava como vendedor ambulante em Lago da Pedra.

A polícia civil e a polícia militar estiveram no local e realizaram os primeiros procedimentos.

O blog do Carlinhos conversou com o vereador Ananias e ele relatou o que aconteceu no acidente. 







Foto do blog do Carlinhos


Matéria de Carlinhos Filho, com fotos de Mario Junior