Barra de Pesquisa

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Homem encontrado morto á bala no município de Bacabal, poderá ser de Lago da Pedra

A vitima
No fim da tarde dessa segunda-feira (17), por volta das 17:30hs, um homem foi encontrado morto com requinte de crueldade nas margens da BR 316, no Povoado Sitio Novo, município de Bacabal-MA.

 Segundo as testemunhas que relataram aos Policiais Militares, cerca de 3 elementos em um FIAT/STRADA, cor vermelha(Placa não identificada), chegaram nas proximidades da ponte do Povoado e jogaram o corpo de uma pessoa ladeira abaixo.

O corpo da vitima no chão
Populares foram verificar e não conseguiram identificar a vítima, pois o rosto, e parte do corpo estavam cheio de sinais de espancamento, provavelmente a vítima foi espancada antes de ser executada.

A Polícia Militar foi acionada, via Central de Operações (COPOM),
sendo informada que populares haviam encontrado o corpo de um jovem, de aproximadamente 25 anos, em um barranco perto da ponte do povoado Sítio Novo, em Bacabal.

Projétil de uma arma calibre 38
No corpo da vítima, ainda não identificada, foram constatadas cerca de seis perfurações a bala e encontrado um projétil de arma calibre 38.

Investigadores da Polícia Civil e soldados do Corpo de Bombeiros também estiveram no local. O corpo  foi resgatado e encaminhado para o necrotério do Pronto Socorro Municipal(Bacabal-MA).


Ainda de acordo com testemunhas, os três homens em um veículo picape Fiat/Strada que foram vistos no local, em seguida, saíram no sentido ao município de Lago da Pedra.

O jovem parece ser de aproximadamente 25 anos, e tem uma tatuagem no braço direito e outra tatuagem na barriga.

Policia Militar e Polícia civil estiveram no local e não conseguiram nem pista que identificasse a vítima.
                                                  
Fonte: Blog do Sargento Brito e blog do Sérgio Matias