Barra de Pesquisa

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Arraial do Colégio Josefa Agostinho em Lago da Pedra realiza apresentações folclóricas e foi um show à parte

O grupo folclórico
Os alunos da Unidade Integrada Profª Josefa Agostinho Pereira, localizada no Bairro Planalto em Lago da Pedra - MA, deram um verdadeiro show em suas  apresentações no arraial improvisado, na tarde desta quinta-feira(06). As apresentações começaram por volta das 17:00hs, no pátio da própria escola.

A grande roda
Professores, alunos e a direção administrativa daquela unidade de ensino, talvez nem imaginavam no grande sucesso das apresentações, que  nem se quer  tinham providenciado um som melhor; era uma mini-caixa de som, que estava sendo usada, ao som de uma música vindo via cabo, de um aparelho celular.

A Dança 
As apresentações no início começou um pouco sem muita credibilidade, era o que se percebia por parte da organização, mais de repente, as pessoas foram chegando e as apresentações folclóricas, foram pegando mais gosto, foi quando a organização, providenciou uma caixa de som grande, interligado a um notebook, daí a qualidade melhorou e as apresentações continuaram; foram duas quadrilhas juninas com crianças/adolescentes, apresentações de danças de carimbó e outras atrações. Havia também venda de lanches (comidas típicas).

Pose pra fotos
Foi um grande espetáculo as apresentações. Quem compareceu gostou e saiu muito empolgado. Uma atração á parte foram as Rainhas das quadrilhas.


Parabéns a direção da escola, o blog se congratula com toda equipe organizadora, pelo sucesso do pequeno grande evento.

Veja fotos:








Integrantes de  quadrilha junina



Grupo de danças




































As Rainhas