Barra de Pesquisa

terça-feira, 20 de junho de 2017

Revoltados com o descaso, população de Lago da Pedra, interdita MA-245 nos dois sentidos na via

A MA-245, que liga as cidades de Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão, volta a ser interditada novamente. A interdição ocorreu em um novo ponto do bairro Vila da Paz, antigo bairro Café Sem Troco. 

Foram várias carradas de barros e perfuração de um canal no meio da estrada, interrompendo o transito nos dois sentidos da via.

A revolta se deu por conta do não cumprimento dos acordos, firmados por parte do governo municipal e da empresa EDECONSIL, responsável pela obra, pois  o trecho que se refere  ao bairro Currutela-Centro, e  o perímetro urbano que corta o bairro Vila da Paz, encontra-se em estado de calamidade, onde moradores e comerciantes estão indignados com a situação, porque as partes responsáveis não tomam providencias do sentido de  terminar a obra inacabada, e resolveram realizar mais um protesto  em prol da pavimentação asfáltica, que já até passou o tempo previsto para a conclusão da obra no trecho que se refere.

Por isso, a população das cidades de Lago da Pedra, Lagoa Grande, foram pegos de surpresas com a interdição da MA - 245 na manhã desta terça-feira(20).


A população reivindica, que seja concluído o serviço de pavimentação asfáltica no trecho.