Barra de Pesquisa

sábado, 17 de junho de 2017

blitz em Lago da Pedra, para coibir consumo e venda de bebidas alcoolicas por parte de crianças e adolencentes



O Conselho Tutelar como órgão encarregado de zelar pelos Direitos das Crianças e Adolescentes, se reuniu na última Terça-feira(06), no FÓRUM DE JUSTIÇA, comarca de Lago da Pedra - MA, com as Autoridades de Lago da Pedra, para tratar de assuntos referentes a fiscalização no tocante à venda e o consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes.
 
A reunião contou com as presenças das seguintes autoridades:  Juiz da 2° Vara Dr. Cristóvão, Promotora de Justiça Dra. Lays Pedrosa, Delegado de Polícia Dr. Marcelo, Comandante da Polícia Militar Capitão Aguiar, Secretário Municipal de Segurança Pública Walman Oliveira, e, Secretário Adjunto de segurança Antonio José Vieira.

Participaram por parte do Conselho Tutelar, os conselheiros: Francisco Nereu, Antônia do Prado, Roseane Mara e Rosineide.

 Além da venda e consumo de bebidas alcoólicas por crianças e adolescentes, a reunião tratou também da fiscalização no trânsito, Já que ainda se constata um grande número de crianças e adolescentes efetuando a pilotagem de motocicletas. 

Ao fim da reunião, foram traçadas metas para que se realize uma fiscalização repreenssiva, por parte de todas as autoridades, que se comprometeram a dar uma resposta à sociedade.