Barra de Pesquisa

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Morre o professor Adagilsom Barbosa, era professor do colégio Maura Jorge em Lago da Pedra



Adagilso Barbosa
Morreu na manhã desta quarta-feira(17), o professor Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, de 26 anos, ele foi vítima de um acidente na BR 316 próximo ao KM 17, no município de Codó - MA, no momento, ele, e mais dois amigos, também professores, estavam vindo de Teresina, sua Cidade Natal, com destino á Lago da Pedra – MA. Onde lecionavam no colégio Maura Jorge.

O acidente foi no mês passado.


Relembre  o caso:

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19) na BR-316 deixou três professores feridos, um em estado mais grave.

Chovia muito quando por volta das 2h30, na altura do povoado Viração, zona rural de Codó, um caminhão invadiu a pista contrária indo de encontro ao veículo dos professores Jackson Pereira da Silva, de 35 anos;  Adalgiso Barbosa de Araújo Neto, 26 anos;  e Eugênio Moraes, 35 anos. O motorista conseguiu se livrar da batida, porém o automóvel acabou caindo em uma ribanceira.

Os professores, dois de Teresina-PI e um de Timon-MA, estavam se dirigindo para Lago da Pedra - MA, onde trabalham como professores efetivos do Estado. Eles fazem o mesmo percurso toda semana.

Os três foram socorridos e levados para o Hospital Geral Municipal de Codó. O professor Jackson Pereira passou por uma cirurgia no abdômen; por conta de uma hemorragia interna. Já o professor Eugênio Moraes, quebrou a clavícula. O mais grave, professor Adalgiso Barbosa, sofreu traumatismo craniano, em decorrência, teve que ser transferido para o Hospital de Alta Complexidade de Presidente Dutra.


Com informações de Mario Junior.
Matéria do Blog do Carlinhos.
Postagem de Vilmar Ferreira.