Barra de Pesquisa

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Marido da ex-prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, sofre acidente na BR - 316 em Caxias

A ex-prefeita com o marido
O médico Dr. Francisco Filho, marido da ex-prefeita Arlene Uchôa (PT), de São Raimundo do Doca Bezerra, sofreu um grave acidente na BR – 316, próximo a cidade de Caxias; por um milagres não se tornou em mais uma tragédia naquela perigosa rodovia.

O acidente aconteceu na quarta-feira da semana passada, mas somente hoje (21), o médico se sentiu a vontade para falar no assunto.

O carro do acidente
Segundo Dr. Francisco, em conversa com o blogueiro Carlinhos Filho nesta manhã, ele trafegava sozinho em direção à cidade de Paulo Ramos, onde trabalha, quando bateu violentamente em um animal que estava no meio da pista; o impacto avariou a frente do veículo.

“Eu vinha de Teresina em direção a Paulo Ramos; logo depois de Caxias fui surpreendido com um jumento na pista e aconteceu a inevitável colisão. Infelizmente o animal morreu e eu sofri várias escoriações pelo corpo, mais por conta do airbag do carro que foi acionado; hoje, depois de dez dias, as dores e as marcas já estão sumindo; um motorista que vinha logo atrás parou e me socorreu. Ele ficou comigo, no carro dele, até a minha esposa Arlene chegar.

Airbag salva vida do médico
Estou vivo graça a providência de Deus. Se fosse um carro menor não estaria aqui vivo, contando a história tamanha a violência do impacto. A SW4 é um carro grande e absorveu o impacto, ela ficou destruída, mas preservou a minha vida. SW4 é carro de homem”, contou Dr. Francisco Filho.

Dr. Francisco Filho, também um líder político de São Raimundo do Doca Bezerra, está recuperado do acidente, está bem e já voltou as suas atividades normais. Hoje ele realiza plantão no município de Joselândia.





Fonte: Blog do Carlinhos