Barra de Pesquisa

terça-feira, 4 de abril de 2017

Em tempo Recorde - Blog localiza família lagopedrense do jovem que está hospitalizado na cidade de Santarém no Pará

Marcos Antonio
A noticia de que havia um lagopedrense internado em um hospital da cidade de Santarém no estado do Pará, mobilizou os leitores do blog por todo o pais.

Uma internauta leitora deste blog, assim que soube que esse conterrâneo estava a procura da família, de imediato pensou em enviar a noticia para  o nosso blog, pois segundo ela, tinha certeza de que daqui, iríamos encontrar a família do jovem.

Foto da cidade de Santarém-PA
Foram apenas 50 minutos após a postagem e republicação em vários grupos de amigos do face e whatsapp, e mais de 10.000 pessoas, curtira. Dezenas delas republicaram e comentaram, tudo em tempo Recorde.

Após os 50 minutos de mobilização, um primo do jovem, entrou em contato com o blog e se identificou como parente do rapaz.

Passamos os contatos para a família que de imediato, logo entraram em contato com os amigos do jovem lá no Pará.

Entenda o caso: 

Foto da cidade de Santarém-PA
O jovem em questão é: Marcos Antônio de Souza Costa,  filho do senhor  Jose Carvalho da Costa, conhecido por Zezin Careca, cidadão muito conhecido na cidade de Lago da Pedra-MA, e de dona  Francisca Félix de Souza.

Ainda ontem entramos em contato com os amigos de Marcos, ou seja, com as pessoas que estavam cuidando dele lá no hospital, e soubemos que a família, assim que recebeu o contato do nosso blog, logo entraram em contato com eles também.

Foto da cidade de Santarém-PA
Na tarde desta segunda-feira(03), entramos em contato com a família,  na cidade de Lago da Pedra-MA, e tivemos a confirmação de que a mãe dele(Marcos) já teria viajado para a cidade de Santarém no Pará,  em busca de seu filho, onde a intenção da Mãe, é trazer Marcos para Lago da Pedra-MA.

Nós da equipe do blog, em primeiro lugar, queremos agradecer a Deus, pelas famílias que já unimos, pelas pessoas que já encontramos e pelo papel social que realizamos através do nosso blog.

Agradecemos aos nossos leitores internautas, que compartilharam o link da matéria assim que tomaram conhecimento da causa, aumentando  mais a chance de encontrarmos a família; dos empresários  lojistas, que dispuseram de seus cadastros logísticos em busca de descobrirem se os nomes dos pais de Marcos, se eram clientes de suas lojas, na tentativa de fornecer  o endereço e localizar a família, como foi o caso do empresário Thiago Modas, que ligou para a central do blog de imediato.

Também de um de nossos leitores que falou que esse jovem cujo seu sobrenome era de origem de uma família da cidade de Lago da Pedra, e que o jovem Marcos teria ido pra o garimpo a muito tempo, e que pudesse ser ele, (realmente era).

Enfim; Damos graças a Deus por mais esse encontro e que foi em tempo Record; muito obrigado a todos vocês por fazerem com que ao atingirmos a casa de mais de 10.000,000(Dez milhões de acessos) em nosso blog, deixa nos, entre os principais blogs de noticias do Maranhão.