Barra de Pesquisa

terça-feira, 28 de março de 2017

Homem é assassinado a tiros nesta manhã em Lagoa Grande do Maranhão

Um cidadão conhecido pelo apelido de "Cícero do Posto", foi assassinado a tiros por volta das 8h desta terça-feira (28), em Lagoa Grande do Maranhão. Testemunhas disseram que foram vários tiros, mas ninguém deu informações sobre o suspeito que atirou contra ele. O local do crime é próximo ao do Bar do Gregório, no Bairro Mutirão. 

“Eu contei três tiros no corpo do Cícero: um no braço, no peito e na cabeça”, relatou uma testemunha ao blog.

Na rede social, algumas pessoas opinaram sobre a motivação para o bárbaro crime que chocou a cidade. 

“Parece que foi uma discussão com um conhecido dele; eles discutiram de forma ríspida, o cara puxou a arma e disparou os tiros a queima roupa nele”, contou.
A Guarnição da Polícia Militar foi até o local e encontrou o corpo de Cícero do Posto no chão, cercado de curiosos.

Cícero do Posto ganhou esse apelido no período em que morava em Lago da Pedra, trabalhando nos postos do empresário Hilário Neto; há algum tempo, ele residia com a família em Lagoa Grande, trabalhando com retroescavadeiras.

A polícia investiga se o crime estaria relacionado a rixa entre famílias. Ainda, segundo informações, esse seria o terceiro crime de assassinato na área em pouco tempo. 

O empresário era casado com a decoradora Jucilene e deixa três filhas.

Nas redes sociais muitas manifestações de pesar e solidariedade. 

"A Lagoa Grande está de luto, era um cidadão muito conhecido e estimado, estamos triste pelo que aconteceu. E estamos solidários com a esposa e as filhas", disse. 

Por: Carlinhos Filhos