Barra de Pesquisa

sexta-feira, 17 de março de 2017

Fim do protesto em Lago da Pedra e transito para Lagoa Grande já está livre

Trânsito livre
Após 24 horas de protesto, e a principal via de acesso por Lago da Pedra, para a cidade de Lagoa Grande, interditada, e para tentar solucionar o problema que estava tirando a paciência dos comerciantes da Corrutela e moradores do bairro Vila da Paz, nesta cidade. Representantes da empresa responsável pela obra, representantes do poder executivo municipal e  representantes da classe prejudicada, no caso os comerciante e moradores do bairro em questão, chegaram a um acordo para solucionar em partes o problema.

O Maquinário jã começou o serviço paliativo
A empresa ficou responsável por fazer um serviço paliativo,  enquanto cessam as águas do período chuvoso, e depois realizar já no verão, o serviço de asfaltamento do trecho da MA-245 que fica dentro do perímetro urbano de Lago da Pedra.
O serviço começou de imediato, que foi uma exigência dos comerciantes e moradores.


Veja a seguir: Quarta-feira, 15 de Março de 2017 - Fotos do momento da desobstrução da estrada, acompanhado de perto por policiais da Policia Militar da força tática da cidade de Pedreiras, e também por policiais da Policia Civil da cidade de Lago da Pedra-MA.






O dia seguinte: Quinta-feira,16 de Março de 2017: Chegada do maquinário e inicio do serviço paliativo, na corrutela(Chegada e saída de quem vai ou vem no sentido da cidade de Lago Grande).