Barra de Pesquisa

terça-feira, 21 de março de 2017

Assassinato em Marajá do Sena - As ultimas informações atualizadas sobre o caso que abalou a cidade

Na tarde noite de domingo(19), por volta das 18:30hs, um crime abalou o pequeno povoado Centro dos Lopes, na zona rural do município de Marajá do Sena - MA.

O lavrador Manoel Vidal, estava discutindo com o filho, por nome de Branco, e a discussão já estava passando dos limites, pois  o filho já estava bastante alterado com o pai, quando, um outro filho de seu Manoel, o Cachico, chegou e foi tentar acalmar a confusão;  e foi ai que  deu-se inicio a uma tragédia em familia.

ENTENDA O CASO:
A briga começou entre o lavrador Manoel Vidal, e seu filho, o Branco; daí no momento da confusão, chega um outro filho do seu Manoel Vidal, o Cachico, que vendo seu pai em apuros, entrou pra apartar, e tomou logo uma espingarda que seu irmão, o  Branco,estava com ela nas mãos, e quebrou-a, na cabeça dele.

 Não satisfeito com a desfeita que foi para ele, Branco foi na casa dele e voltou com um facão, daí começou a briga novamente; foi quando Cachico, conseguiu tomar o facão do irmão dele, e o furou no peito, Branco morreu na hora.