Barra de Pesquisa

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Realizado em Lago da Pedra-MA, o 1º grande encontro das bordadeiras de crochê da cidade.

O evento, foi realizado no plenário da câmara municipal e contou com a presença de muitas mulheres bordadeiras de crochê, onde na oportunidade o seminário/curso, que durou dois dias, foi ministrado pelo professor Oscar Menezes de São Paulo.

As participantes puderam aprender novas técnicas, no curso de crochê, com uma arte bem diferenciada.

Em entrevista com o professor Oscar Menezes, ele agradeceu muito a empresária Elidiana Firmino, proprietária do Armarinho Diana e idealizadora do evento, sempre enaltecendo o nome do armarinho, por tê-lo trazido á cidade de lago da Pedra, uma cidade a qual não a conhecia, mais que gostou muito por ter um povo humilde e hospitaleiro.

Elidiana(Diana) também falou ao blog  e por usa vez falou:”esse primeiro encontro com as artesãs, foi preciso e serviu para valorizar o trabalho de cada uma, e esse evento veio em uma boa hora”.

Participaram do curso, pessoa das cidades de Lago dos Rodrigues, Lago do Junco e de Lago da Pedra.

O professor Oscar Menezes, caiu no gosto de todas as participantes, que pediram a idealizadora do projeto, para que traga mais vezes, Oscar Menezes á cidade; segundo uma das participantes; “A pessoa sempre pensa que sabe tudo, mais quando participa de um curso como este, descobre que ainda tem muito o que prender”.

Nessa primeira etapa, as vagas foram limitadas, mais da próxima vez, segundo a organizadora do evento, será ilimitada as inscrições para que todos possam participar do curso.


A realização do curso foi do Armarinho Diana, através de sua proprietária Elidiana Firmino.

Veja  o vídeo com o agradecimento do professor Oscar Menezes


Oscar Menezes agradece ao Armarinho Diana pela oportunidade

Veja fotos da ocasião a seguir...
























Profº Oscar Menezes e Elidiana Firmino

Profº Oscar Menezes e Elidiana Firmino




Profº Oscar Menezes e Elidiana Firmino