Barra de Pesquisa

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jovem sofre tentativa de homicidio em Lago da Pedra, mais escapou da morte

Tiago - A vítima
Um jovem foi vítima de tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (23), por volta das 19h30, no Centro de Lago da Pedra. O crime aconteceu na rua Senador Vitorino Freire, a poucos metros da Delegacia.

Segundo informações, o jovem, identificado como Tiago, de 19 anos, estava com a esposa (menor de idade), em uma motocicleta quando foram surpreendidos por dois homens (um encapuzado), que também estavam de moto. Um dos elementos efetuou os disparos, dois tiros atingiram Tiago.

A vítima - Momento após ser baleado
Mesmo baleada, a vítima tentou fugir dos criminosos mas foi perseguido. Já na rua Antônio Coelho, Tiago e a esposa caíram da motocicleta, porém foram salvos por uma pessoa que interveio na ação dos suspeitos, que fugiram. Ainda segundo informações, um dos criminosos ainda tentou, a queima roupa, matar a mulher, mas a arma não disparou.


Tiago foi socorrido para o Hospital Serra de Castro, de lá foi transferido para o Hospital Regional Lauro Vasconcelos, em Bacabal. De acordo com as informações, a vítima não corre risco de morte.


Matéria do blog do Walney Batista