Barra de Pesquisa

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Será o começo do fim? - Terremoto, vendaval, explosão, e agora; chuva de granizo no Maranhão

Fonte: Blog do Minard
Imagem Ilustrativa
Nesta terça-feira (3) maranhenses de várias cidades do Estado, principalmente da capital São Luís, se sentiram assustados com os tremores de terra que provocaram pânico e alguns estragos no município de Belágua, um dos locais apontados como epicentro do terremoto, conforme apontou o Centro de Sismologia da USP.

Não bastasse os transtornos causados ontem, mais duas ocorrências registradas hoje (4) deixaram moradores de duas cidades amedrontados.

Em Coroatá - MA
Em Coroatá choveu granizo. O fato foi relatado nas redes sociais. A chuva apesar de rápida foi intensa e com ventos fortes que provocaram vários estragos. No Residencial Dom Reynaldo Pünder casas foram destelhadas. O Ginásio Municipal Poliesportivo também teve o teto danificado.

A torre de uma TV local teria caído, mas a informação ainda não foi confirmada.

Em Chapadinha - MA
Em Chapadinha a situação foi semelhante. Por lá foi registrado um vendaval que atingiu vários bairros causando prejuízos. Muitas árvores foram derrubadas com o vento forte, assim como muros e telhados de casas e comércios. Algumas localidades estão sem energia elétrica. O clima na cidade é de medo.