Barra de Pesquisa

sábado, 7 de janeiro de 2017

Mãe procura por filho que deixou há 32 anos em Lago da Pedra - MA

A mãe - Maria das Graças
Maria das Graças Soares, chegou de Teresina (PI), encontra-se hoje na Trizidela do Vale (MA) e procura o filho, desaparecido há mais de 32 anos, na zona rural de Lago da Pedra. Segundo informações da mulher, a criança estava doente, ela não tinha condições de comprar remédios e doou o filho.
No entanto, apesar dos anos, ela não consegue esquecer o filho e disse estar arrependida e quer localizá-lo.

 “Todos os dias da minha vida eu penso nesse menino que eu deixei para trás. Os meus pais moravam lá, mas não se deram bem com o clima do lugar e voltaram para o Piauí. Eu voltei com eles, mas deixei o meu filho para o pai dele criar...”, disse ela.

Ainda segundo informações, o menino recebeu o nome de Paulo e ficou morando com o pai, conhecido pelo nome de Antônio Pedro, no povoado Cruzeiro, próximo ao povoado Lagoa Seca, município de Lago da Pedra. Dona Maria disse que no povoado Cruzeiro também mora um irmão dela, por parte de pai, conhecido pelo nome de José Paraíba.  

O blog do Vilmar Ferreira também entra nessa busca, e qualquer informação que possa levar ao paradeiro de alguém da família, entre em contato conosco, que de imediato entraremos em contato com a família.


TIM ZAP (99) 9 8131 2438
OI             (99) 9 8803 3161
CLARO    (99) 9 8426 9528

FALAR COM VILMAR FERREIRA

Veja gora, o vídeo com o apelo da mãe, gravado pela TV Rio Flores de Pedreiras - MA.
 

Matéria do blog do Carlinhos; Postagem do dia 20/12/2016