Barra de Pesquisa

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Diplomação dos eleitos por Lago da Pedra foi realizada nesta quinta-feira 15 de dezembro

Rodrigo Neto e Laércio Arruda
A diplomação do novo prefeito de Lago da Pedra (MA), Laércio Arruda (PSDB), foi realizada na manhã desta quinta-feira (15). A cerimônia aconteceu no Fórum de Lago da Pedra (MA) e foi presidida pelo juiz Eleitoral, Marcelo Santana Farias e, auxiliado, pela promotora eleitoral Lays Gabriella Pedrosa Souza e o chefe do cartório eleitoral Rony Peterson Pessoa Bringel.
Laércio Arruda, 44 anos, casado, pai de família, é dentista, empresário dono de uma rede de clínica odontológica, cantador de vaquejada, vaqueiro e é o atual vice-prefeito de Lago da Pedra. Na cerimônia, também foram diplomados o vice-prefeito Rodrigo Neto (PSB), os 13 vereadores: Cícero Amaro, Cival Rocha, Professor Nascimento, Ananias Bezerra, Valmir, Sales, Marcão, Henrique Paraíbano, Julyfran Catingueiro, Thiago Sá, Gilberto, Moisés do Lago Preto e Vandeílson dos Três Lagos, vitoriosos no último pleito. 

Também receberam diplomas três suplentes de vereadores. Eles receberam o documento oficial e deverão assumir os cargos a partir de janeiro de 2017.

 A posse será realizada no próximo dia 1º de janeiro a partir das 19h.



Fonte: Trecho da matéria: retirado do blog do carlinho