Barra de Pesquisa

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito, e vereadores eleitos de Marajá do Sena, são diplomados pela Justiça Eleitoral

Prefeito Lindomar Araújo
A Justiça Eleitoral diplomou, na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito eleito Lindomar Araújo (PROS), o vice-prefeito José Ribamar Gomes Cavalcante (PTN), 9 vereadores eleitos e mais 3 vereadores suplentes (veja os nomes no quadro nesta página) nas eleições municipais deste ano. 

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Paulo Ramos (MA), em conjunto com os eleitos daquele município e, atesta a capacidade de todos estes candidatos escolhidos, assumirem os respectivos cargos pelos próximos quatro anos.

A família do prefeito eleito Lindomar Araújo
O evento, que começou às 9h, foi comandado pela juíza Vanessa Machado Lordão, titular da 102ª Zona Eleitoral e, auxiliada pelo Chefe do Cartório Eleitoral Jhonata. Cerca de 500 pessoas compareceram na cerimônia de diplomação, dentre elas, outras autoridades, correligionários, famíliares e convidados dos eleitos.

A Juiza Vanessa
Discursaram na solenidade, a juíza Vanessa Machado, os vereadores dos dois municípios que obtiveram a maior votação, Bismarqui Cesar (Marajá do Sena) e Weltran (Paulo Ramos); o prefeito eleito de Paulo Ramos, Deusimar Serra e o prefeito eleito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo.

Prefeito eleito Lindomar Araújo
Em discurso, o novo prefeito de Marajá do Sena, agradeceu a Deus pela eleição e parabenizou os eleitos; pediu aos vereadores para se ombrearem aos prefeitos, e lutarem por uma Marajá do Sena melhor; segundo Lindomar, a eleição ficou para trás, o povo deu o aval elegendo os candidatos que estavam ali sendo diplomados. 

Ele pediu ao prefeito eleito de Paulo Ramos, Deusimar Serra, que os dois municípios se unam para vencer as dificuldades.

 Durante o discurso, Lindomar Araújo pediu licença para homenagear um de seus irmãos,  Lindeman Lima de Araújo, falecido, mas que foi liderança política em Marajá do Sena e sonhavam em ser prefeito daquele município.

“Eu peço licença a essa população para dedicar esse diploma de prefeito ao meu irmão que faleceu (parada cardíaca) e, hoje, era ele para estar aqui”, disse e, emocionado, teve dificuldades de continuar o discurso.

E depois de minuto, com a voz emocionada, Lindomar conseguiu concluir dizendo o objetivo de ser prefeito de Marajá do Sena:

“Vou dar o melhor de mim, o meu interesse em estar à frente da Prefeitura de Marajá do Sena, não são os recursos próprios, mas ver um marajá do Sena melhor”, afirmou ele e recebendo os aplausos dos presentes.

Diplomados

Prefeito:  Lindomar Araújo (PROS)

Vice-prefeitoJosé de Ribamar Gomes Cavalcante  (PTN)

Vereadores:

1° - Bismarqui César (PCdoB)

2° - Dadá (PROS)

3° - Cleone (PROS)

4° - Celestino (DEM)

5° - Almir Soares (PMN)

6º - Professor Pedro do Airton (PTdoB)

7° - Willami (PHS)

8° - Negão (PMN)


9° - Professor Ernaldo  (PROS)

Matéria do blog do Carlinhos