Barra de Pesquisa

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Irmãos baleados e um morre em confusão na zona rural de Lago da Pedra


Neguim -  a vitima
Dois irmãos, moradores do povoado Lagoa Seca, foram baleados, e um não resistiu aos tiros, e morreu a caminho do hospital nesta noite.

Segundo informações repassadas para o blog, uma confusão resultou num briga entre três pessoas no povoado Lagoa Seca, há 46 km aproximadamente da sede do município, (Lago da Pedra-MA), dois dos quais, eram irmãos.

De acordo com nosso informante, os dois irmãos, os irmãos se envolveram em uma confusão, e o opositor dos irmãos, estava armado, e o mesmo, puxou uma arma e deferiu alguns tiros ferindo a tiros os irmãos.

Antonio José(Neguim)
De imediato, os irmãos que foram baleados foram conduzidos para o hospital da cidade de Lago da Pedra, mais pela gravidade dos fatos, um deles não resistindo, morreu a caminho do hospital.

Os irmãos eram: Jardel e Antonio José da Silva Alves(Neguim), Neguim, foi o que morreu a caminho do hospital, e Jardel foi o que foi levado para Presidente Dutra. 

Os irmão baleados, Jardel o que foi baleado, e Neguim, o que morreu, são irmãos do ex-candidato a vereador por Lago da Pedra-MA, Cicero da Marly.

ainda não temos um precisão da hora do acontecimento, mais o carro que trouxe o baleado e o corpo do que morreu a caminho, deu entrada no hospital Professor Serra de Castro em Lago da Pedra, por volta de 1:50hs da manhã desta segunda-feira(07 de novembro.