Barra de Pesquisa

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Propaganda enganosa é crime, Governador Flávio Dino não comparece em comício do 65 em Lago da Pedra


Na tentativa de reunir multidão em comício realizado na noite desta quarta-feira(28), em Lago da Pedra-MA, a coligação que traz Mauro Jorge como candidato a prefeito, através de seus carros de som, anunciou a presença do governador Flávio Dino, em seu comício.

Mesmo assim, o povo não compareceu como esperava a coligação, e o que apareceu fizeram feio  na hora do arrastão que passou na balança de prestação; muito falhado. 

OBS: (Balança, em Lago da Pedra, é o local onde passa o arrastão, e onde o eleitorado de oposição ao que passa naquele dia, faz uma base, de quem colocou mais pessoas no arrastão, o local fica entre dois pequenos relevos na rua, e é chamado de balança. as vezes as pessoas dizem que nem encheu a balança, já  outros dizem que quebrou a balança, quando este coloca muita gente, que enche a concha).

Comenta-se que o povo não veio em peso, por medo de represaria por parte dos aliados torcedores fanáticos, que quando verem alguém da oposição, partem logo pra ignorância. Já outros comentam, que  a não presença do grande publico, deva-se também por medo de contra tempo, pois na vinda do governador á Pedreiras, o pau quebrou por lá, envolvendo torcidas de ambos os lados políticos.
Outra questão comentada entre o povo; é que em comícios e palestras anteriores, durante a campanha, a baixaria era grande por parte do mesmo grupo, em falar mal dos adversários, esquecendo de apresentarem propostas, e chagando até a falar da vida pessoal do outro candidato, sendo assim, o eleitorado do grupo do 65 em Lago da Pedra, se afastou, e a maioria migrou para o grupo do 10, que tem como candidata a prefeita, Fabiana do Osmani.

O engraçado, é que o povo da coligação do 65, sempre chamaram Osmani de mentiroso, e por três dias que anunciam a vinda do governador que não compareceu; ou seja, eles já sabiam que o governador não vinha, e mesmo assim anunciaram, na tentativa de enganar o povo. 

HÁ quem diga que o governador, sabendo da posição em que se encontra seu candidato na cidade,  sem votos  e sem apoio, o mesmo preferiu não vir á Lago da Pedra, pelo menos antes da eleição. Pra consolo dos inocentes, veio apenas o secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry.