Barra de Pesquisa

sábado, 10 de setembro de 2016

Preso em Marajá do Sena o homem suspeito de assassinar o jovem Daví na cidade de Bom Lugar

O acusado
Por volta das 13h30 deste sábado(10),a Polícia Militar, em Marajá do Sena, foi informada por populares do paradeiro de Francisco de Sousa Nascimento, de 23 anos de idade, suspeito de ser o autor do homicídio praticado contra o jovem  Davi Sousa Lima, de 19 anos, crime esse ocorrido na madrugada da última segunda-feira no município de Bom Lugar, na Rua Cruzeiro, a poucos metros da residência da vítima.

Francisco - o  acusado
A informações repassadas ao sargento França e cabo Sandro davam conta que Francisco de Sousa estaria sentado em um banco da praça pública em frente ao hospital municipal de Marajá do Sena, que o mesmo esperando um transporte (caminhão) para se deslocar até o Povoado Cajueiro.

Diante disso, os policiais foram até o local e constataram a veracidade do fato. Feita a abordagem, o suspeito não esboçou reação e, de acordo com a Polícia Militar, confessou o crime  contra o jovem bomlugarense.

Providências tomadas

Francisco de Sousa foi levado para a delegacia local, sendo em seguida transferido para a Delegacia Regional de Bacabal.

Entenda o caso

Davi - A vitima
Na manhã da segunda-feira(5), populares encontraram no centro do município de Bom Lugar, o corpo do jovem Davi Sousa Lima, de 19 anos, que foi foi espancado até a morte.

A vítima residia com a mãe, próximo do local onde o corpo estava. Davi foi visto com vida pela última vez por volta das 22 horas do dia anterior.

Com a prisão do principal suspeito, o caso deverá ser esclarecido.

Fonte: Blog do Sérgio Matias