Barra de Pesquisa

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Presidente da Câmara assume Prefeitura interinamente por 30 dias no Piauí

Prefeito Interino de Pajeú no Piauí
Um dia após ter sido internado no Hospital Regional de Floriano com um quadro de pico de pressão, o presidente da Câmara dos Vereadores de Pajeú, José Pereira dos Santos (PSB) assumiu na tarde desta sexta-feira (16) a Prefeitura do Município, após a morte do prefeito e vice-prefeito em um acidente de carro ocorrido na última terça-feira (13) .

O vereador José Pereira foi liberado pelos médicos ainda ontem e já se encontra em casa com a família. Sua posse foi marcada para as 15 horas desta sexta-feira. De acordo com seu filho, Beltrâmio Pereira, o quadro clínico não inspirou maiores cuidados. “Ele está bem, inclusive até bem-disposto para assumir o cargo. A presença dele foi, confirmada na posse e ele já se encontra na Câmara com os outros vereadores”, diz.

José Pereira ficará no comando da Prefeitura de Pajeú interinamente durante 30 dias, período no qual será oficializada sua renúncia à cadeira de presidente da Câmara. O cargo será ocupado pelo atual vice-presidente da Casa, o vereador José Nilson Almeida de Amorim (PTB). A oficialização do nome de José Pereira como prefeito de Pajeú deve sair somente após as eleições municipais. 

Por: Maria Clara Estrêla