Barra de Pesquisa

sábado, 10 de setembro de 2016

Morre em Lago da Pedra, homem de 29 anos vitima de choque elétrico

Vítima - Raimundo Gomes - O "Adão"
A tragédia aconteceu na manhã deste sábado(10), no povoado Caititu do Zé Gomes, a 18 km, aproximadamente, da sede do município de Lago da Pedra-MA.

A vitima dessa vez foi; Raimundo Gomes Vieira, "O ADÃO" como era conhecido, de 29 anos de idade, lavrador e que morava também naquela localidade, ele, era casado, e desse matrimonio, deixa uma filha de 04 anos de idade.

Adão era um dos 06 filhos do senhor Dadinha, eram 04 homens e 02 mulheres, inclusive, ele, Adão, era gêmeo com uma de suas irmãs, a Eva.

Entenda o caso:

Era por volta das 7:00hs da manhã de sábado(10), Adão se preparava pra ir a cidade, provavelmente fazer as compras, mais, resolvera antes de sair, ajudar a sua esposa, que estaria se preparando para lavar as roupas da família. 

Adão pegou a maquina de lavar, e colocou perto da tomada, dai, pegou no cabo de força e ao colocar na tomada, foi surpreendido por uma forte descarga elétrica(choque), que  o arremessou para longe.

A esposa que percebeu o ato, logo gritou por socorro, que chegou de imediato, seu pai quando chegou no local, que viu o corpo do filho estendido no chão,  logo tentou fazer o que fosse possível, desenrolando a linga da vitima; que fica enrolada sempre que se pega um choque.
A vitima ainda chegou a ser socorrido, e levado para  o hospital na cidade, mais não resistiu a gravidade dos fatos, vindo a óbito.

O corpo está sendo velado na casa de seus avós, na rua Senador Vitorino Freire, no bairro Vila da Paz em Lago da Pedra, e está previsto para ser sepultado na manhã deste domingo(11), no cemitério, Napoleão Dias de Maria, no bairro Cajueiro, nesta cidade.