Barra de Pesquisa

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Morre aos 54 anos o ator global Domingos Montagner

ator Domingos Montagner
Morreu na tarde desta quinta-feira o ator Domingos Montagner, de 54 anos, que interpretava Santo, um dos protagonistas da novela Velho Chico (Globo).

 A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, onde o ator participaria das gravações da obra até o dia 18 de setembro. Montagner nadava nas águas do rio São Francisco quando foi arrastado pela correnteza. 

Ator ator Domingos Montagner
“Ele estava tomando banho de Rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou”, disse o coronel da Polícia Militar Fábio Fonseca Rolemberg – que confirmou a informação ao jornal Extra. A atriz conseguiu nadar até uma pedra e ainda tentou puxar o colega, mas não conseguiu. Domingos deixa a mulher, Luciana, e três filhos.

Deve chegar na madrugada de sexta (16) a Aracaju o corpo do ator Domingos Montagner. Ele morreu afogado ao dar um mergulho nas águas do Rio São Francisco. Já era noite quando o corpo do ator foi reconhecido. 

Segundo os bombeiros, o corpo estava preso nas pedras a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem do rio. O local é perto da usina de Xingó, na região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas.

Fonte: Site do Jornal da Globo