Barra de Pesquisa

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jovem morre em acidente de moto na manhã desta segunda-feira em Lago da Pedra

Wylesson - Morreu na hora
Wylesson de Jesus Bandeira Silva,(O Negão), como era conhecido,  de 28 anos, morreu na manhã desta segunda-feira(12), próximo ao motel DUNAS, bairro Vila Mangueira em Lago da Pedra-MA.

Wylesson, era filho adotivo do senhor Mozelir, que o pegou para criar, quando Wylesson ainda era criança.

ENTENDA O CASO:

Wylesson "O Negão" - como era conhecido
Já era por volta das 2h30 da manhã, nas primeiras horas da segunda-feira, quando Wylesson, “o Negão”, voltava de uma balada, no povoado Boa Vista no município de Paulo Ramos, em companhia da namorada, o casal vinha em uma moto, e segundo informações, era uma tornado, quando ao passar sobre um quebra molas, no bairro Vila Mangueira, devido a alta velocidade, a moto se desequilibrou, e o jovem não conseguiu mais equilibrar a moto,  esta veio com toda força pairar sobre uma cerca de arame, as margens da rodovia já dentro da cidade; 04 estacas, foram quebradas pela moto com o Baque, a força da batida. Calculamos que do quebra molas, até o local da batida, a moto com o casal, deva ter percorrido em torno de 200 metros.

A cabeça do jovem, bateu com uma força tão violenta em uma das estacas, que a mesma se abriu, e o jovem teve morte instantânea, morrendo no local.

Ainda com base em informações; Negão vinha em alta velocidade e não usava capacete na hora do acidente, provavelmente, teria ingerido alguma bebida alcoólica.

A jovem namorada de Wylesson,  segundo informações quebrou um dos membros de seu corpo, foi socorrida e levada para o hospital, mais está fora do risco de morte.

O corpo está sendo velado na rua vereador Kleber no bairro Vieira Neto, nesta cidade, e deve ser sepultado na manhã desta terça-feira(13) as 8h00 da manhã.
O corpo da vitima