Barra de Pesquisa

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Golpe sujo - Desespero toma de conta de aliados do candidato Mauro Jorge em Lago da Pedra

Tiago Bala - O pivô da questão
Com o intuito de tirar o foco do escândalo que pode envolver o candidato Mauro Jorge em Lago da Pedra, um plano diabólico foi arquitetado por membro da equipe do ex-presidente do ITERMA(Mauro Jorge).

Nesta noite de quinta-feira(01) foi realizado um auê pela ruas da cidade, mais de repente o auê do grupo do 10(Osmani)  foi seguido e perseguido de perto, inclusive  um atrás do outro,  chegando a causar estranheza por parte da população, que viram motoqueiros do 10 e do 65 todos juntos, um atrás do outro.

Movimentação em frente a residencia do Osmani
Acontece que a tática do adversário do grupo do osmani, já tinha esquematizado tudo direitinho, onde preparou primeiro uma equipe para filmar,  outra para levar a policia,  e outra para levar o juiz até o local onde eles, pretendiam, fazer a baderna.

Os aliados do  candidato Mauro Jorge, invadiram o pátio da casa do candidato Osmani, com equipe de filmagem, policia e até o juiz de justiça da cidade, pra fazer o que? não sabemos.

Na ocasião em que a casa do Osmani foi invadida, o tumulto começou, mais quando o Jovem Tiago, denominado Tiago bala, foi visto entrando na casa do Osmani; os defensores do 10, tentaram empedir a entrada mais já era tarde. Pois se sabe que Tiago não é bem vindo a casa do Osmani, por causa de que ele Tiago é  um dos principais portadores de ofensas contra osmani na rede social. No tumulto,  a  policia de Lago da Pedra, atirou duas vezes para  o alto, tentando acalmar os ânimos do povo, que não se intimidou com essa atitude da policia.

Uma pergunta é: O próprio Tiago bala, no arrastão do Mauro Jorge, estava em uma moto com descarga  torbal, a placa da moto coberta com um papel seguro por uma fita, e nada disso ele lembra.

O caso Tiago bala, está sendo apurado judicialmente, ele é o mesmo senhor que foi preso e passou alguns dias na cadeia, acusado de ameaças a agressão contra a mulher.

Osmani com sua comitiva, na ocasião da invasão a sua residência, estava em uma reunião política na comunidade Santa Catarina.

Em relação a afirmação de um dos nossos colegas de trabalho, que menciona na sua matéria, de que Osmani estava em casa, e que conversou com a policia, essa afirmação não procede, porque desde as 19h30, até as 22;00, Osmani com sua equipe de campanha, estavam ainda no povoado Santa Catarina a poucos  kilometros de sede do município, e nossa equipe de reportagem estava com ele.

 Uma outra questão um tanto quanto suspeita e duvidosa é: Como foi que na hora da chegada da policia  na casa do osmani, chegaram todos juntos; A policia, os motoqueiros, o chefe do cartório, o Juiz eleitoral, e as equipes de filmagens. Seria uma grande coincidência, você não acha?

Esse foi um plano bem elaborado; primeiro avisaram a policia, depois o chefe do cartório, em seguida o Juiz, também organizaram e avisaram as equipes de filmagens, e também os motoqueiros para fazerem bastante zuada.

Segundo informações de testemunhas; do lado de fora da casa do Osmani, tinha um vereador dentro de um carro, esperando o Tiago bala,  coautor de tudo isso.

Segundo informações extra oficial, Tiago bala, Poderá ter uma pena a cumprir, se for condenado, e se for de acordo com as nossas fontes; deverá ficar fora de todos os eventos político da cidade, na eleição desse ano(2016), ou seja; não poderá comparecer em nem uma das palestras, reuniões, e comícios, de nem uma das três coligações da cidade.