Barra de Pesquisa

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Educação de luto - Professor é assassinado em Lago dos Rodrigues

Professor Charles - A Vítima
O professor Charles Tony Oliveira Sousa, conhecido pelo apelido de "Charles do Cordeiro" morreu depois de ser atingido nas costas por um golpe de faca. De acordo com as informações, o crime aconteceu na noite de ontem(21), por volta das 23h00, no Bar do Cleitão, localizado na Rua da Quadra, em Lago dos Rodrigues (MA). O acusado de praticar o assassinato ainda não foi preso.

Doutor -  O acusado
O professor Charles foi morto pelo agente de portaria do Hospital de Lago dos Rodrigues, identificado por Francisco da Conceição Nascimento, 25 anos, mais conhecido pelo apelido de “Doutor”. Segundo informações, a vítima e o acusado moravam na mesma rua e tinham uma desavença antiga.

 Recentemente, a vítima tinha ferido o acusado em uma briga que aconteceu no Bar do Miro. Ontem à noite, eles voltaram a se encontrar no Bar do Cleitão; em mais uma desavença, Doutor, usando uma faca, desferiu o golpe mortal nas costas de Charles. Ele chegou a ser socorrido, entrou com vida no Hospital de Lago dos Rodrigues, porém, infelizmente não resistiu e morreu. 

Xéros da Cédula da identidade do acusado
Doutor, que segundo seu documento, é natural de Poção de Pedras, fugiu do local depois de praticar o assassinato.

Os moradores de Lago dos Rodrigues acordaram abalados com notícia. Os dois envolvidos na fatalidade são conhecidos na cidade como pessoas de bem e ninguém esperava que a rixa entre eles terminassem de maneira trágica. 

Colegas do professor e os familiares estão abalados com o assassinato. A secretaria Municipal de Educação decretou ponto facultativo nas escolas em luto pela morte do professor. 

O professor Charles lecionava na zona rural, residia na sede, na Rua 8 de Maio e deixa esposa e quatro filhos. 


A Secretaria Municipal de Educação de Lago dos Rodrigues decretou ponto facultativo, em todas as escolas do município, em luto pela morte do professor Charles.

Matéria do blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário